Coldwell Banker Business Realty participa da 12.ª edição da Feiccad

A franquia de Jundiaí da Coldwell Banker Brasil, subsidiária da rede norte-americana, líder em vendas de lares no mundo, participará pela primeira vez do evento FEICCAD – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração, que acontece entre os dias 23 e 26 de julho, no Maxi Shopping Jundiaí (Rua Professora Raquel Carderelli, 263).

De acordo com Rafael Ruiz, responsável pela franquia local, o evento deve receber 10 mil pessoas em quatro dias e a expectativa é que as vendas alcancem cifras de R$ 5 milhões, na comercialização de imóveis corporativos e residenciais. “Durante o evento apresentaremos todo nosso portfólio, que conta com mais de 500 imóveis cadastrados e prontos, além de mais de 64 lançamentos em Jundiaí, Itupeva e Itatiba”, afirma.

Com presença nacional em cinco estados, a Coldwell Banker Brasil, traz credibilidade e a qualidade de imobiliária internacional da marca, que tem mais de 100 anos e está presente em 43 países.

Sobre a Coldwell Banker:
Presente no Brasil desde 2012, a Coldwell Banker® é a marca de franquia imobiliária residencial mais antiga dos Estados Unidos. Foi fundada em 1906, sobre um compromisso com o profissionalismo ético, honestidade e excelência no serviço ao cliente, que continua a ser o núcleo de sua filosofia de negócios até hoje.

Mais de 100 anos depois, a rede Coldwell Banker® ainda é continuamente reconhecida por sua inovação e liderança. Contando com 86 mil corretores, que atuam em aproximadamente 3.000 escritórios distribuídos em 43 países.

A marca é conhecida por criar serviços inovadores para os consumidores e por ter o melhor suporte, incluindo ferramentas educacionais disponibilizadas à sua rede de profissionais. Em 2014, a marca trouxe para o Brasil a Universidade Coldwell Banker, que oferece treinamentos constantes de qualificação e reciclagem para a sua equipe de franqueados e corretores.

TEXTO & IMAGEM ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito