CNA promove ações gratuitas para orientar carreira dos jovens na Feira do Estudante

O CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do Brasil, estará presente na 20ª Feira do Estudante CIEE, que acontece no Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 26 e 28 de maio de 2017, compartilhando conhecimento com jovens estudantes. Organizadores da maior feira estudantil da América Latina esperam receber mais de 60 mil visitantes durante os três dias de evento, em busca de informação e orientações para o início das trajetórias universitária e profissional.

A rede de idiomas terá um estande no evento, onde oferecerá aulas de inglês e palestras, além de disponibilizar uma área de games, na qual o estudante poderá conhecer a metodologia da rede para o aprendizado de um novo idioma, de forma divertida e interativa, por meio da plataforma CNA 360, que contém jogos que facilitam o aprendizado de idioma. Como prêmio, os visitantes que participarem dos games ganharão brindes.

Os visitantes também poderão assistir a palestras sobre carreiras e participar de minicursos gratuitos de inglês (Snack Aulas CNA). Ao final da atividade, o estudante receberá um certificado de aula complementar, que poderá ser apresentado em instituições de ensino.

“O aprendizado de um idioma estrangeiro é crucial para a ascensão profissional. Por isso, achamos importante participar deste evento para oferecer orientações aos estudantes e ajudá-los nesse momento importante de início de ciclo universitário e trajetória profissional”, explica o diretor Comercial da rede CNA, Eduardo Murin.

Para complementar a programação, na sexta-feira (26/5), às 16h, o executivo ministrará uma palestra especial sobre carreira, consumo e novos desafios no auditório 5, na qual abordará a preparação da geração millenium para o mercado de trabalho e o planejamento de trajetória profissional.

  • Estande do CNA na 20ª Feira do Estudante CIEE
    • Local: Bienal do Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 3 – São Paulo.
    • Data: entre os dias 26 e 28 de maio de 2017.
    • Horário: 9h às 19h
    • Entrada gratuita!
  • Palestra: Carreira, consumo, experiências e novos desafios: uma jornada chamada vida.
  • Palestrante: Eduardo Murin, Diretor Comercial do CNA
  • Tema: Adaptar-se aos desígnios da vida pessoal e profissional, na pós-modernidade, é uma opção ou uma necessidade? Buscar encaixar-se na empresa, instituição ou carreira, é uma escolha ou uma obrigação? Considerando-se que a geração do milênio será ditadora de produção intelectual, econômica e tecnológica, não seriam as empresas, instituições e organizações que deveriam mudar? A vida na pós-modernidade parece oferecer muitos caminhos. Por que não criar caminhos e construir o novo? A decisão é sua nesta jornada chamada vida.
  • Data: 26 de maio, sexta-feira | Horário: 16h
  • Local: Auditório 5