Clinicão Veterinária inaugura segunda unidade em São Paulo

A Clinicão, primeira franquia especializada no atendimento veterinário de animais de pequeno porte do Brasil abre sua segunda unidade em São Paulo, na Rua Espírito Santo, 331 no bairro da Aclimação a partir da 2ª quinzena de maio.

O consultório veterinário contará com mais de 200 metros quadrados de área construída, e será dirigido pelo executivo da área imobiliária Alexandre Medeiros de Assis, que fez e irá comandar a unidade com a ajuda da sobrinha e veterinária Ellen Mendes Medeiros. O que motivou a empreender na Clinicão foi a familiaridade com o segmento do negócio. “Existe uma sinergia muito grande da minha forma de pensar com a proposta de negócio da rede por essa razão analisei o mercado e percebi o grande potencial que teria a franquia na região escolhida e decidi pela adesão na marca”, comenta Alexandre.

O consultório é a segunda unidade da rede em São Paulo, para a veterinária e fundadora da marca, Dra. Monique Rodrigues. O potencial de São Paulo para serviços de atendimento a animais de pequenos portes é altamente promissor e a região da Aclimação foi analisada antes da escolha e notando-se uma carência nos serviços, por essa razão que a unidade será um sucesso. “Acima de tudo queremos ser justos e mantermos nossa filosofia de oferecer um atendimento que visa a qualidade de vida dos pets”, complementa Monique.