Clinicão Veterinária inaugura em Belo Horizonte

A Clinicão Veterinária, franquia pioneira no atendimento veterinário no Brasil, inaugura sua primeira operação no bairro de Castelo, na capital de Minas Gerais com pré-lançamento marcado para o dia 16 de fevereiro voltado para fornecedores, imprensa e autoridades da região. A marca fundada há quase três décadas pela veterinária Dra. Monique Rodrigues no interior de São Paulo vem crescendo exponencialmente eatenderá em Belo Horizonte na Rua Conceição Aparecida Augsten, nº 19.

A partir desta data os mineiros poderão desfrutar dos 102m² distribuídos em infraestrutura do Consultório modelo Smart que oferecerá todo o conforto de um consultório pleno, com espaço e variedade para oferecer atendimento veterinário para cães e gatos, banho e tosa, vacinação, venda de medicamento e alimentos para pets, além de oferecer opções em tratamentos com tecnologia totalmente inovadoras incluindo exames, internação e veterinários especializados. Só na adequação do imóvel as sócias franqueadas Jessica Goulart e Melissa Longatti Costa investiram mais de R$ 115.000,00. “A decisão de abrir a Clinicão surgiu porque Jessica está cursando veterinária e queríamos investir em algo já nessa área, buscamos uma franquia por conseguir contar com todo o suporte para o sucesso do negócio”, comenta o empreendedor.

Para a veterinária responsável pela rede, Dra. Monique Rodrigues, a Clinicão é um formato de clínica que atende à necessidade dos tutores de pets que realmente amam seus animais, nossas unidades são treinadas para fazer o que é possível pelo bem-estar e saúde do pet. “Faltava um serviço mais direcionado para os animais em Minas Gerais hoje entendemos que para a maioria das famílias brasileiras seu animalzinho é como se fosse um filho e deve ser tratado com todo o amor e carinho necessário e é isso que a região de Minas Gerais poderá usufruir a partir de agora”, explica Monique.