Clinicão inaugura clínica veterinária-conceito em São Paulo

Publicado em 20/02/2018 por Imprensa | Ultima Atualização em 21/02/2018

Única franquia especializada em atendimento veterinário passa a oferecer seus serviços no bairro do Tatuapé

A Clinicão, primeira franquia especializada no atendimento veterinário de animais de pequeno porte do Brasil, inaugura unidade na Zona Leste de São Paulo, na Rua Itapura, n° 279.

A clínica veterinária que contará com 280 metros quadrados de área construída, distribuídos em dois andares que terão quatro salas para atendimento veterinário, centro-cirúrgico, sala de preparo para cirurgia, sala de internação, isolamento para animais com doenças infecto contagiosas, além de laboratório para coletarem de exames e uma ampla área destinada ao banho e tosa, uma sala de espera equipada para que o tutor relaxe enquanto aguarda o tratamento do pet.

A Clinicão Unidade Tatuapé chega a São Paulo, trazendo toda a experiência de mais de 25 anos de mercado da rede e oferece as clientes a mais inovadora tecnologia no que diz respeito a diagnóstico e exames resultando sempre no bem-estar do animal. 

A unidade será dirigida por Liana Lopes que analisou o mercado e percebeu que o segmento pet tem crescido consideravelmente e que o modelo de negócio se mostra altamente promissor porque visa acima de tudo o bem-estar do animal.

Para a médica veterinária e fundadora da Clinicão, Monique Rodrigues, o maior diferencial da unidade é a experiência do modelo de negócio e o bem-estar do animal que hoje faz parte da família e merece ter um atendimento que cuide dele com amor, dedicação e atenção. Além de um tratamento mais alinhado com as necessidades da família, nas internações temos horário destinado para visitas, o banho e tosa fica visível para que o tutor possa acompanhar os processos com toda a transparência possível. “Acima de tudo queremos ser justos e oferecer um atendimento que visa sempre a qualidade de vida do pet”, finalizada a veterinária.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de serviços , Expansão de franquias , Franquias , Empreendedor , Franquias de pets , Crescimento da franquia , Clinicão Clínica Veterinária