Clinicão divulga expectativa de crescimento para 2017

O ano de 2016 foi o divisor de águas na nova franquia Clinicão que chegou ao mercado com uma proposta altamente diferenciada criada pela veterinária Dra. Monique Rodrigues. O conceito da franquia que tem por premissa o bem estar do pet, oferece entre os seus diferenciais todo o suporte na gestão do negócio facilitando a entrada de veterinários que querem empreender, mas que sentem dificuldades na hora de desenvolver as atividades que envolvem a administração, uma vez que não veem conceitos de empreendedorismo durante sua graduação.

Segundo a Dra. Monique Rodrigues a expectativa da Clinicão é fechar 2007 com pelo menos 10 contratos assinados, “2016 foi o ano de tornar o modelo de negócio conhecido, fomos expositores em diversas  feiras e somos tão diferenciados que as pessoas precisam conhecer primeiro para depois ter iniciativa de investir”, esclarece.

Apesar de alguns momentos instáveis que o Brasil passou em 2016 política e economicamente a Clinicão realizou bons contatos e esteve envolvida em muitas ações de networking que serão revertidas em franquias a partir de janeiro de 2017.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito