Cidades que mais consomem no Brasil estão no plano de expansão da Arranjos Express

A Arranjos Express, rede portuguesa de lojas especializadas em customização de roupas e costura, inaugura mais duas unidades na região Sudeste do país, mais especificamente, no RJ e SP. As novas lojas estão no carioca BarraShopping e no paulista Shopping Penha.

Em plena expansão, a rede acredita que a região Sudeste, deva ser seu principal foco para crescer, já que compreende as cidades que mais consomem no país.

Segundo pesquisa divulgada pela IPC Marketing Editora em 2012, o Sudeste concentra 18 das 50 cidades que mais consomem no país. “A pesquisa só vem para reforçar nossa estratégia. Além de ser a região mais rica e populosa do país, inclui mercados estratégicos para o nosso negócio”, afirma Paulo Alexandre, diretor da empresa. “Queremos estar presentes em todas as regiões brasileiras até 2016 e a melhor forma de garantir o crescimento é focando nas principais capitais. Nossa meta consiste em chegar ao final do ano com 65 lojas, sendo 35 apenas na região Sudeste”, completa. Hoje, há 33 unidades franqueadas em funcionamento, sendo 18 unidades apenas na região Sudeste.

Sobre a Arranjos Express:
Inaugurada em Portugal, em 2003, e no Brasil, desde 2012, a Arranjos Express é uma rede de franquias de sucesso no setor de costura, reparo e customização, e possui lojas com estilo moderno. Um de seus pontos fortes é a presença no mall da moda dos principais shoppings centers.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!