Cidade de Búzios (RJ) recebe primeira unidade da Chiquinho Sorvetes

A Chiquinho Sorvetes – uma das principais redes de sorveterias do país – inaugura uma nova unidade no Rio de Janeiro, localizada em Búzios, atualmente a quinta cidade que mais recebe turistas no Brasil e que tem 30 mil habitantes. O espaço apresenta para o público um cardápio com mais de 100 opções diferenciadas em uma das principais ruas da região.

Para os franqueados Vanessa Tormen Bernardi e Clairton Fagundes, a experiência com a empresa desde o início do contato foi um grande incentivador para a efetivação do negócio. “Um dos pontos fortes foi o treinamento oferecido na sede da franqueadora, com conteúdo rico e troca de informações bastante proveitosa para o empreendimento. Ouvimos experiências de pessoas que já passaram por situações semelhantes e saber quais soluções aplicaram nos ajudará no começo da operação”,revelam.     

A expectativa para a sorveteria de Búzios é grande já que a cidade apresenta o menor índice pluviométrico do estado e precisa de opções interessantes e inovadoras não só para os turistas, mas principalmente para os moradores da cidade, público que os franqueados esperam atrair para a unidade. “Queremos aproveitar os dias quentes e a grande movimentação da rua onde nossa loja será instalada para conquistar os consumidores com atendimento qualificado e produtos de sabor incomparável”, diz Clairton. “Nosso objetivo é tornar a Chiquinho Sorvetes no novo point da cidade para moradores e visitantes”, acrescenta Vanessa.

O cardápio das lojas da Chiquinho Sorvetes oferece diversas opções de casquinhas, sundae, cascão, milk shakes, tortilhas, além do produto mais solicitado pelos clientes: o exclusivo Shake Mix. Além disso, outro produto que se destaca pelo sabor incomparável é o Açaí Shake, um dos mais pedidos em todo o Brasil.

Hoje, a empresa conta com mais de 390 unidades em funcionamento no território nacional. Com a inauguração de Búzios, o estado do Rio de Janeiro passa a somar cinco unidades, sendo uma em Cabo Frio, outra em Petrópolis e duas dentro da capital carioca.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito