Cidade de Batatais recebe sede do residencial sênior Terça da Serra

Uma nova cidade do interior paulista recebe um residencial sênior Terça da Serra. A escolhida foi a cidade de Batatais, região metropolitana de Ribeirão Preto. Localizada no centro da cidade, a inauguração acontece no dia 14 de fevereiro e conta com uma área de mais de 880m² para hospedar os idosos. 

Dentre os principais motivos para a cidade ser  a nova sede, está o fato de que a população local com mais de 60 anos é de 18,2% e está em constante crescimento a cada ano. “Batatais conta com apenas uma casa de repouso. Isso se encaixa no nosso público alvo e será um enorme prazer receber nossos novos hóspedes”, afirma Fernando dos Reis, médico e franqueado que irá administrar a sede . 

No residencial sênior, os hóspedes podem aproveitar o tempo no salão de jogos e uma ampla área de lazer. Com atendimento bem individualizado, o residencial também tem locais direcionados para terapia ocupacional e posto de medicação. A sala de televisão e espaço ecumênico estão disponíveis para aqueles que gostam de mais tranquilidade.

A necessidade de Joyce Caseiro, médica e sócia-fundadora da rede Terça da Serra, por um local para o seu avô é que deu origem ao começo da história do residencial sênior. Criaram, então, a primeira unidade própria em Jaguariúna, no interior do estado de São Paulo. Acolhendo idosos a partir de 60 anos, a rede de franquias já é uma marca consolidada que segue em expansão para todos os estados do Brasil e atende a demanda do mercado por instituições que ofereçam cuidados de alto padrão à pessoas da terceira idade,  com mais de 66 em 9 estados do Brasil.