CI inicia operações em Juazeiro do Norte

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de iniciar suas operações em Juazeiro do Norte. É o segundo ponto de atuação da CI no Ceará, marcando mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela empresa.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, está nos planos da CI estar cada vez mais presente na região Nordeste do país. “Nosso objetivo com a nova operação é impactar não apenas os moradores de Juazeiro do Norte, mas toda a região do Cariri, possibilitando a expansão das possibilidades de educação internacional para esse público”, comenta. 

Dirigida por Júlia Figueiredo, a operação funciona em formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone, online ou consultorias presenciais. A franqueada é professora de inglês e francês e cursou seus três anos de Ensino Médio nos Estados Unidos, no modelo High School, portanto, tem grandes expectativas para o início da operação, pois pretende ajudar a internacionalizar a região e ajudar o público a conquistar o objetivo de estudar fora. “Meu objetivo é facilitar e desmistificar esse processo, pois vejo que há muita gente com vontade de fazer intercâmbio, mas com medos e dúvidas que acabam impossibilitando a realização desse objetivo”, comenta.

O atendimento da CI Juazeiro do Norte será através de através de telefone, whatsapp ou e-mail. As informações para contato são: (88) 98832-6684 e [email protected].