CI inicia operações em Ariquemes

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de iniciar suas operações em Ariquemes, terceira maior cidade de Rondônia. É a primeira operação da CI no estado, marcando mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais demanda por parte do consumidor. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela empresa.

De acordo com Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, está nos planos da CI estar cada vez mais presente na região Norte do país, sendo o início da operação de Ariquemes um importante marco nesse sentido. “A cidade é, ainda, um polo de ensino superior na região, com público-alvo que conversa diretamente com o da CI”, comenta.

Dirigida por Cássia Damasceno, a operação funciona em formato Home Office, ou seja, com atendimentos individuais via telefone ou possíveis consultorias presenciais. A expectativa da franqueada é poder evoluir a operação para uma loja CI em breve, com um espaço físico completo. “Há algum tempo tinha o desejo de trabalhar online e o modelo Home Office serviu perfeitamente, pois estava em transição de carreira. Poder ingressar em uma franquia de excelência, com um custo acessível e produtos com valor agregado muito forte foi determinante”, comenta.

O atendimento da CI Ariquemes será online: de segunda à sexta, das 8h às 18h; e aos sábados, das 9h às 13h. Também pode ser agendado um horário específico caso o cliente deseje ser atendido fora do período comercial ou em uma consultoria presencial.