CI inaugura 30ª loja no interior de São Paulo

Como parte de seu projeto de expansão pelo país, a CI Intercâmbio e Viagem inaugurou no dia 24 de novembro sua primeira unidade no centro de Itapetininga, no interior de São Paulo. Trata-se da 30ª loja da rede que cresce para atender uma demanda do brasileiro por vivenciar uma experiência em outro país, seja para lazer ou intercâmbio. Para se ter uma ideia, nos últimos anos, a procura por intercâmbio subiu quase 500% no país, segundo pesquisa da Belta (Brazilian Educational & Language Travel Association).

A unidade da CI em Itapetininga é a primeira agência especializada no segmento da região. ”Antes as pessoas precisavam ir até Sorocaba, agora a região pode contar com nosso atendimento, garantindo praticidade e comodidade de ter uma loja no município. Foi uma opção bem atrativa e ainda conto com toda a segurança e o know-how que CI oferece”, destaca a franqueada Flávia Leonel, diretora da unidade, que investiu cerca R$100 mil na loja.

Segundo o diretor de vendas da CI, Jan Wrede, a abertura da 30ª loja da rede no interior de São Paulo faz parte da estratégia da empresa em expandir nos mercados emergentes, sobretudo fora das grandes capitais nas regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste do país. “É um orgulho inaugurarmos uma loja em Itapetininga, mercado importante na região oeste de São Paulo. Temos certeza do sucesso da empreitada das franqueadas Flavia Queiroz e Aurea de Paula”, afirma.

Até o final de 2015, a CI ​planeja alcançar a marca de 100 unidades em todo país. E a loja de Itapetininga já segue o novo modelo arquitetônico da companhia. O conceito criativo foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca ainda mais o espírito jovem da marca. São conceitos que agregados a um ambiente aconchegante permitem ao cliente vivenciar uma experiência inesquecível desde o primeiro contato, fazendo com que se sinta confortável e confiante para programar sua viagem.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito