CI abre unidade em Guaratinguetá

A CI Intercâmbio e Viagem, empresa líder no segmento, acaba de iniciar suas operações em Guaratinguetá, no interior de São Paulo. É o primeiro ponto no município, marcando mais um passo na estratégia de expansão dos serviços de educação internacional oferecidos pela rede, que têm cada vez mais procurados pelos consumidores. De acordo com a Belta (Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio), esse mercado cresceu 20,46% em 2018.

Aprender um novo idioma, fazer um programa de estudo e trabalho, cursar uma jornada acadêmica de educação executiva, atuar como voluntário ou simplesmente viajar para outro país são algumas das opções de educação e turismo oferecidas pela empresa.

Segundo Alexandre Castellano, gerente de vendas da CI, está nos planos da CI ampliar a presença na região Sudeste do país. “Nosso objetivo com a nova operação é impactar não apenas os moradores de Guaratinguetá, mas toda a região do Vale do Paraíba, possibilitando a expansão das ofertas de educação internacional para esse público”, comenta. 

Dirigida por Flávia de Oliveira, a agência está localizada na Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, 1301. É a primeira unidade da CI sob o comando da franqueada, que era farmacêutica e decidiu entrar no segmento depois de vivenciar dois intercâmbios. “Fui morar na Itália com a minha filha e depois fomos para a Inglaterra. Quando voltei, já estava inserida no mercado de intercambio por ter estudado bastante antes de ir e acabei gostando”, conta.

De acordo com Flávia, o empreendimento tem o objetivo de levar novas possibilidades de educação internacional para o maior número de pessoas possível.  “Já estamos com bastante procura por orçamentos e espero que aumente cada dia mais e que essa novidade beneficie toda a região”, projeta.

No dia 22 de agosto, quinta-feira, a partir das 19h30, haverá um coquetel para convidados para marcar a inauguração do espaço.