CI abre mais uma loja no interior paulista

Será inaugurada a primeira loja da CI – Intercâmbio e Viagem – na cidade de Jacareí, interior paulista. Com mais de 200 mil habitantes, a abertura da franquia vai ao encontro das expectativas da empresa que é expandir os negócios em cidades de médio porte, explica o diretor de vendas da CI, Jan Wrede. “A região do Vale do Paraíba, em São Paulo, ganha uma nova loja da CI, somando-se a de São José dos Campos. É uma região com alta concentração populacional e de renda com forte demanda para nossos produtos. Certamente, loja será um sucesso na região”, explica Jan.

Segundo o diretor da unidade, Valdeir Sabino, foram investidos cerca de R$ 120 mil na abertura da franquia. “Eu e minha esposa Jéssica escolhemos a CI pela popularidade da marca e, sobretudo, pela afinidade que temos com esse mercado. Também tivemos um apoio imenso do setor comercial da empresa, que foi receptivo e preocupado com as nossas expectativas, o que nos motivou ainda mais em investir no negócio”, explica.

Apesar do período de desaceleração econômica e dólar em alta, o diretor da loja de Jacareí considera o momento promissor. “Esperamos que no primeiro semestre as vendas aumentem progressivamente e a partir do sétimo mês a rentabilidade seja capaz de cobrir as despesas da loja. A perspectiva é de retorno do capital investido em 24 meses”, declara Sabino.

A nova franquia fortalece os planos de expansão da empresa. Até o final de 2015, a CI ​planeja alcançar a marca de 100 unidades em todo país. E a loja de Jacareí segue o novo modelo arquitetônico da companhia. O conceito criativo foi definido a partir da mala do viajante: o que se leva com ela e o que se traz nela. A seleção de cores e móveis destaca ainda mais o espírito jovem da marca. Isso tudo, agregado a um ambiente aconchegante e que permite que o cliente inicie uma experiência inesquecível desde o primeiro contato, fazendo com que se sinta confortável e confiante para programar sua viagem.

Sobre a CI

A CI – Central de Intercâmbio e Viagem – foi criada em 1988, na cidade de São Paulo. Em 26 anos de história, a agência já expandiu para 21 estados brasileiros, além do Distrito Federal, com mais de 80 unidades contratadas e também já embarcou mais de meio milhão de clientes. Só em 2014, a empresa foi responsável por quase 80 mil embarques para o exterior. A CI trabalha com experiências internacionais únicas, seja para lazer, estudo ou trabalho. Cerca de 700 profissionais treinados atuam na área para desenvolver roteiros personalizados e para dar toda a orientação e suporte necessários para quem vai fazer um intercâmbio ou viajar. High School, Intercâmbio Teen, Cursos de Idiomas e Mochilão são os programas mais procurados, principalmente, entre jovens com idades entre 13 e 35 anos. O trabalho desenvolvido pela CI fez com que ela fosse eleita cinco vezes, pela Revista Viagem e Turismo, como a melhor empresa de intercâmbio do Brasil.

Dezoitocom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!