Chopp Brahma Online

As franquias Chopp Brahma Express, da Ambev, contam com mais uma novidade: agora também será possível comprar pelo site da rede. O site, que acaba de ser relançado, ganhou novo layout e contará com conteúdo detalhado sobre as bebidas, além de informações a respeito de ocasiões de consumo e curiosidades do ritual do chopp, como a posição do copo na chopeira para que o líquido saia perfeito. O procedimento para pedir os produtos é bastante simples. Ao inserir o CEP, o site identifica qual é a loja mais próxima do consumidor, que pode escolher a quantidade desejada, realizar o pagamento na sequência e receber os produtos no endereço indicado para a entrega. Até o momento, as 84 unidades da franquia espalhadas pelo Brasil trabalhavam apenas com a venda física e com o canal de vendas telefônico (0300 210 2222), que seguem ativos.

Chopp Brahma Express é uma rede de franquias que proporciona a experiência do bar em casa com a entrega de barris de chopp de diferentes tipos e tamanhos. O objetivo do novo canal de vendas é melhorar ainda mais a experiência dos consumidores. “Essa é mais uma inovação que a Ambev traz para se aproximar de quem consome os produtos da companhia, seja em festas de aniversário, casamentos, reunião com a família, com os amigos ou em eventos empresariais”, destaca Leonardo Tocci, gerente corporativo de franquias da cervejaria.

Para vivenciar essa experiência, basta acessar https://www.choppbrahmaexpress.com.br/ e fazer o pedido na loja mais próxima.

Ambev e franquias
A Ambev foi a primeira empresa a desenvolver o segmento de franquias de bebidas no Brasil. Hoje a companhia possui sete modelos: Chopp Brahma Express, Quiosque Chopp Brahma (9m², Indoor e Street), Nosso Bar, Pit Stop Skol e Seu Boteco. A variedade do portfólio garante que investidores com diferentes perfis entrem no negócio. Também é uma forma de aproximar o consumidor das marcas Ambev e proporcionar uma experiência mais completa. A companhia leva a excelência do sistema Ambev de franquias ao público interessado em empreender no ramo de alimentação e bebidas com suporte de gestão, consultoria de campo, treinamento da equipe, acompanhamento inicial da operação, planejamento das campanhas e promoções e central de atendimento técnico. Por meio das franquias, a companhia contribui com a economia, gera empregos, estimula o empreendedorismo brasileiro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!