Chocolateria Brasileira participa pela primeira vez da Franchise4u

Com plano de expansão para todo o Brasil e previsão para inaugurar 35 unidades neste ano, a Chocolateria Brasileira, rede que fabrica e comercializa chocolates finos, inicia a maratona de participação em feiras de franquias e negócios. As primeiras negociações do ano serão realizadas na FRANCHISE4U, que será realizada nas principais cidades brasileiras, a começar pela capital de São Paulo, no dia 14 de fevereiro, no Hotel Unique.

“Para 2019, nosso plano de expansão segue em ritmo acelerado. Enxergamos grande potencial na retomada de investimentos, principalmente na cidade de São Paulo, pela intensidade de compras e movimento em áreas comerciais, e queremos estar posicionados em pontos competitivos, apresentando o autêntico sabor do chocolate premium”, explica Leia Nascimento, gerente de franquias da Chocolateria Brasileira.

Na ocasião, a rede vai apresentar aos interessados três formatos de franquia: a loja que oferece um ambiente acolhedor e os dois modelos de quiosques (com ou sem cafeteria). Os investimentos iniciais variam entre R$ 45 mil e R$ 203 mil, conforme o modelo e tamanho do negócio. Atualmente, a franquia tem dez unidades próprias, localizadas na capital de São Paulo, além de Mato Grosso e Distrito Federal, e mais 23 lojas franqueadas nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Minas Gerais, Distrito Federal, Paraná, Bahia, Paraíba, Paraná  e Rio Grande do Sul.

  • FRANCHISE4U – São Paulo 2019
  • Data:  14/02/2019
  • Horário:  Das 9h às 21h
  • Local:  Hotel Unique – Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4.700 – Jardim Paulista – São Paulo (SP)