Chiquinho lança linha de sorvetes no pote

A Chiquinho Sorvetes, líder no segmento e a maior rede de sorveterias do Brasil, apresenta ao mercado sua nova linha de produtos – a Chiquinho no Pote. Inspirada no conceito “take home”, que permite ao cliente levar os sabores da Chiquinho para qualquer lugar, a marca, que já é famosa por seu diferenciado sorvete soft, apostou em cinco tentadores sabores para lançar a nova linha: Frutas Vermelhas, Morango, Maracujá, Chocolate Trufado e Flocos, todos eles disponíveis em embalagens para viagem de 980 ml.

A nova linha de sorvetes surgiu para acompanhar os novos hábitos de consumo, já que o cliente cada vez mais procura por produtos para levar para casa. Para estimular a tornar essa prática ainda mais prazerosa, a Chiquinho Sorvetes desenvolveu a proposta de um sorvete de alto padrão e preço competitivo no mercado, em tamanho ideal para ser degustado em casa, no trabalho, com os amigos ou com a família.

“Agora os clientes podem levar para casa um produto com a qualidade que eles já conhecem. O objetivo é tornar acessível o consumo dos nossos sorvetes fora das unidades, visto que muitos clientes iam às lojas e compravam produtos para viagem que não tinham sido desenvolvidos para essa finalidade. Hoje eles podem contar com uma linha que teve cada detalhe minimamente pensado para que seja transportada e consumida onde eles quiserem”, diz Elisane Bitencourt, diretora de Desenvolvimento de Produtos da Rede.

A nova linha chega para enriquecer ainda mais o cardápio da Chiquinho Sorvetes, que possui um mix com mais de 100 opções para consumo local, e agora oferece uma extensão da sorveteria para outros ambientes.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!