China in Box em clima de Natal com promoção imperdível

O China in Box, maior rede de delivery de comida chinesa da América Latina, já está em clima natalino. Para esse mês de dezembro, os consumidores que comprarem a partir de R$25 em produtos, levam para casa um Panettone de 80g da Bauducco.

As novidades do cardápio como os bowls de diversos sabores, os irresistíveis yakissobas, entradas, sobremesas e todos os outros pratos entram nessa deliciosa promoção de Natal.

Para Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods, “o Natal é uma época mágica para todos e queremos comemorar presenteando nossos clientes com esse brinde tão gostoso feito em parceria com a Bauducco, marca que é sempre lembrada por suas delícias natalinas. Para nós, é muito importante que os fãs de comida chinesa tenham sempre o melhor, seja na qualidade dos nossos produtos, nossos preços e, claro, nossas promoções e ações de cobranding especiais como essa”, diz.

A promoção não é acumulativa e está disponível para compras feitas pelo site e aplicativo oficiais da rede até o dia 31/12/2019 ou enquanto durarem os estoques. Os consumidores podem verificar a lista de lojas participantes no site.