Chilli Beans sela parceria de sucesso com a APAE de São Paulo

A partir do dia 15 de setembro, a cada armação de grau – Linha Vista – vendida, a Chilli Beans doará parte da renda para a Organização. “É a mais importante ação social já feita por nós”, explica Caito Maia, criador da empresa, explicando a parceria com a APAE DE SÃO PAULO.

A APAE DE SÃO PAULO existe há 53 anos e conta sempre com a doação de parceiros para conseguir melhorar a qualidade de vida de pessoas com Deficiência Intelectual. “Parcerias, como esta feita com a Chilli Beans, consolidam o quanto é possível trabalharmos juntos pela inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual na sociedade. O valor recebido com esta ação será investido em projetos voltados à inclusão profissional”, aponta Aracélia Costa, Superintendente da APAE DE SÃO PAULO.

A Fracta Propaganda assina a direção de criação da campanha que foca na realização de sonhos das crianças atendidas pela Organização. A protagonista da campanha é a pequena Alice, que tem 12 anos e Síndrome de Down. Seu sonho é ser uma estilista e, em parceria com a marca, Alice desenvolveu um modelo de óculos Vista Kids. A peça chega aos pontos de venda a partir de 15 de setembro, nas cores que ela mais gosta: pink, rosa e lilás.  

“Entrevistamos dezenas de associados da APAE DE SÃO PAULO e ficamos encantados com a Alice, uma criança muito amorosa cujo sonho era ser estilista”, diz Jose Caporrino, diretor de criação da Fracta.

Para engajar ainda mais a campanha, a marca criou O GESTO. O intuito é divulgar ainda mais a parceria usando a força das redes sociais. Para participar, basta tirar uma foto fazendo o gesto (levar as mãos aos olhos imitando um óculos) e postar usando a tag #EnxergueoMundoMelhor. 

Além desta parceria, a Chili Beans colocou em sua rede de lojas da capital paulistana urnas da APAE DE SÃO PAULO para quem quiser doar a Nota Fiscal sem CPF.

Para saber o ponto de venda mais próximo a você, acesse: www.chillibeans.com.br 

SAC Chilli Beans 0300 555 0300

Facebook: facebook/ChilliBeansBR 

Instagram: #chillibeansoficial

www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Quase 15 anos depois, e hoje consolidada como a maior rede especializada em acessórios da América Latina, a empresa tem 600 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru e Israel. Com forte presença na Califórnia, nos Estados Unidos, a marca abriu em março de 2014 a primeira Flagship internacional, em Las Vegas. 

Lançando edições limitadas e exclusivas de óculos de sol, relógios e Vista (armações de grau), a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Recentemente, a marca ganhou o prêmio LIDE de varejo, de melhor franquia em expansão internacional e também foi eleita a empresa mais inovadora na relação com o cliente, do setor de moda, pela DOM Strategy Partners.

Sobre a APAE DE SÃO PAULO

A APAE DE SÃO PAULO é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que há 53 anos promove a prevenção e a inclusão de pessoas com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. Pioneiro no Teste do Pezinho no Brasil e credenciado pelo Ministério da Saúde como Serviço de Referência em Triagem Neonatal, o Laboratório APAE DE SÃO PAULO é o maior da América Latina em exames realizados. Por meio do Instituto APAE DE SÃO PAULO, a Organização gera e dissemina conhecimento científico sobre Deficiência Intelectual com pesquisas e cursos de formação. Para colaborar, os interessados podem ligar para: 11-5080-7000, acessar www.apaesp.org.br ou enviar e-mail para [email protected].

MktMix Assessoria de Comunicação

Tel.: (11) 3060-3640 r: 3662

Atendimento: Daniela Vinci

[email protected]

Tel.: (11) 3060-3640 r: 3613

Clique aqui para receber mais informações: http://www.mapadasfranquias.com.br/registro/newsletter