Chilli Beans promove doação durante live com Gloria Groove

A já conhecida Superdose, evento da Chilli Beans que transformou uma convenção interna em um verdadeiro espetáculo, apresentando os lançamentos do ano com performances e shows exclusivos, ganha nova versão durante a quarentena. No dia 3 de maio, às 19h, os amantes da moda, música e arte poderão acompanhar um formato inédito e pela primeira vez aberto ao público em seus canais no YouTube, Facebook e Instagram. O evento online e ao vivo terá participação especial do ator Felipe Titto, vai contar com um pocket show da cantora Gloria Groove e outras atrações surpresas, além de realizar doações para o enfretamento do coronavírus.

Sob o comando de Caito Maia, CEO da companhia, e da jornalista e apresentadora Denize Savi, a Chilli Beans vai usar uma tecnologia de telas múltiplas para unir artistas e público durante uma hora de espetáculo. A marca promete apresentar coleções especiais para diferentes gostos, com temas relacionados ao universo geek, moda e música pop. Na ocasião, serão premiados os melhores profissionais da empresa, anunciadas as promoções, datas sazonais e muitas performances artísticas.

A Chilli Beans fará a sua contribuição social e anuncia todas as doações que serão realizadas para combater os prejuízos gerados pela pandemia: 5 mil óculos de proteção EPI para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes. Caito Maia ainda promove uma ação para engajar o público nessa causa e anuncia a seguinte campanha: durante a realização da live, a cada 1 real doado, a Chilli Beans irá doar 2 reais para auxiliar os grupos vulneráveis nesse momento de pandemia.

“Estamos super felizes em conseguir levar uma parte da experiência que é vivida dentro do nosso navio para todo o público por meio da internet. É durante a Superdose que conseguimos engajar o nosso time e mostrar o conceito de cada uma das coleções que serão apresentadas ao logo do ano. Agora tivemos a ideia de levar esse grande espetáculo para mais pessoas”, afirma Caito Maia. “Nesse momento, resolvermos exercitar a criatividade e abusar da tecnologia para manter contatos ainda mais verdadeiros com os nossos clientes”.