Chilli Beans anuncia expansão em óticas multimarcas durante Expo Abióptica

Durante a Expo Abióptica 2016, a Chilli Beans – maior marca de óculos e acessórios da América Latina – apresenta em primeira mão ao setor ótico, seu novo formato de expansão. A partir deste ano, as armações de grau da pimenta não estarão à venda apenas nos pontos de venda próprios e franqueados, mas também, em óticas multimarcas.

A ideia é alavancar a venda das armações que, ao passar dos anos, são procuradas por um número cada vez maior de consumidores. No stand, óculos das principais coleções já lançadas ficaram expostos para os interessados em participar desse projeto, conhecerem mais de perto o produto e a história dos principais co-brandings.

A dinâmica será parecida com a que acontece nas lojas Chilli Beans. Com o mesmo conceito Fast Fashion, as prateleiras serão abastecidas com novos produtos semanalmente.

A Chilli Beans completa em 2016, 18 anos de operação. Hoje conta com 700 pontos de venda em 9 países diferentes: Brasil, EUA, Portugal, Abhu Dhabi, Kuwait, Peru, México, Colômbia e Chile. A ideia é chegar a 1.000 pdv’s nos próximos três anos e se tornar um player global.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito