Cheese Bacon Chipotle é a novidade da rede Black Beef

A partir desta terça-feira, (01/10), a rede Black Beef, especializada em hambúrgueres artesanais no melhor estilo churrasco, disponibiliza no cardápio o Cheese Bacon Chipotle (CBC), um burger com molho picante e bacon caramelizado crocante.

Feito no pão tipo brioche, creme de páprica com alho, salada, hambúrguer de costela bovina, queijo prato e bacon chipotle caramelizado, o burger substitui o Double Cheddar Spicy, e está disponível por R$ 22,00. A novidade estará no cardápio até o dia 30 de novembro.

Entre os diferenciais da rede estão a utilização de ingredientes frescos, a gramatura do hambúrguer bem maior que a concorrência e a preparação na grelha quente e fogo alto. No cardápio, há diversas opções de burgers, batatas fritas e milk-shakes. Há também a opção vegetariana.

Originada de um food truck que fazia muito sucesso na cidade de Maceió, em 2014, a Black Beef está presente em 17 cidades brasileiras, com 26 unidades em funcionamento. Além disso, a marca é pioneira no segmento Pet Friendly – a maioria das unidades aceita pets. Para os pets, a hamburgueria oferece o Doggy Ice Cream, sorvete de baunilha com biscoito canino.