Cerveja Paulistânia apresenta o Pão de Cerveja

Receita artesanal deu origem a um produto com sabor inconfundível

Pão e cerveja são os mais importantes alimentos das primeiras civilizações humanas, e suas histórias andam lado a lado. Além disso, o pão é um alimento versátil e saboroso, combina bem em diversas situações.

Pensando nos consumidores que apreciam uma boa cerveja, a Paulistânia uniu os dois alimentos e lança um produto com sabor único: o Pão de Cerveja Largo do Café, que leva em sua receita a própria cerveja Paulistânia Largo do Café. É um produto elegante e cheio de significado, ideal para ocasiões especiais.

O resultado é um delicioso pão, muito leve e aromático. Tem notas de café e chocolate, que lembram bastante a cerveja. A massa é fermentada naturalmente e ainda leva grãos de malte, que dão um toque especial ao Pão de Cerveja. Uma novidade da Paulistânia, a cerveja artesanal dos paulistanos.

O Pão de Cerveja Paulistânia pode ser degustado de várias maneiras: na sobremesa com sorvete (preferencialmente com o pão aquecido no grill); nas refeições de fim de semana; para receber os amigos em casa, acompanhando a Paulistânia Largo do Café; pode ser consumido com queijo brie e pimenta biquinho e até com geleia de laranja. Opções não faltam, basta usar a criatividade.

O preço médio varia de R$ 49 a 79.