CERS oferece último treino e correção online com foco na primeira fase do Exame da OAB

Estudantes terão acesso gratuito à uma revisão na véspera da prova, além de acompanharem a correção comentada por professores

Após receber cerca de 3 mil estudantes no Revisaço Presencial, o CERS Cursos Online segue promovendo eventos pensando na preparação para a primeira fase do exame que é considerado um dos mais importantes na carreira jurídica. Nesta sexta-feira (21/7), será transmitido ao vivo gratuitamente via internet o Último Treino, uma revisão de véspera, a partir das 9h, com dicas de todas as disciplinas cobradas na prova que será realizada neste domingo (23/7). Os interessados podem se inscrever pelo site e acompanhar as aulas pela área do aluno.

De acordo com o presidente do Grupo CERS, Renato Saraiva, essa revisão de véspera já ajudou muitos alunos a conquistarem pontos importantes na prova. “Além de poder fazer uma boa revisão para todas as disciplinas da prova, o Último Treino é um momento de muita energia positiva para manter o equilíbrio emocional dos alunos e reforçar a confiança da aprovação”, afirma. Outro grande diferencial da preparação, é que os professores costumam acertar as questões “Na Mosca”, como já aconteceu em edições anteriores.

E, não para por aí. No domingo (23/7), logo após o término da prova, o CERS apresenta também ao vivo a Mesa-Redonda com os comentários da equipe do Portal Exame de Ordem sobre a prova objetiva. A transmissão gratuita acontece pelas redes sociais do CERS, YouTube e Facebook, a partir das 19h, destacando as questões passíveis de recurso ou anulação.