CERS Cursos Online se antecipa e já oferece 3 opções de cursos para a 1ª Fase do Exame da OAB XXII

A primeira fase do Exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) XXI acabou de ser realizada e já tem estudante se programando para a próxima edição do Exame da Ordem. A prova XXII ainda não tem data definida, mas quem quiser se preparar para ela, o CERS Cursos Online (Complexo de Ensino Renato Saraiva) já se antecipou e oferece três opções de cursos: aulas teóricas, cursos de questões e o combo (teórico + resolução de questões). “Com essa antecedência, os alunos terão mais tempo para organizar o cronograma e chegar mais preparado ao exame”, afirma o professor Renato Saraiva, fundador do CERS.

O curso teórico tem 106 encontros, de 2 horas cada, divididos em blocos de 30 minutos. Nas aulas desse curso são os temas mais relevantes da 1ª fase da OAB, quais os materiais indicados para otimizar a preparação, a montagem do cronograma de estudos, o correto uso das redes sociais como ferramenta complementar de aprendizagem, as técnicas para lidar com a ansiedade e controlar o nervosismo, além de dicas para ajudar na escolha da disciplina para a segunda fase.

O curso de resolução de questões online preparatório para OAB tem 42 encontros. Além das questões, o curso também abordará a quantidade ideal de horas de estudo por dia, a forma mais eficiente de resolver as questões, o correto uso das redes sociais como ferramenta complementar de aprendizagem. Os alunos matriculados também poderão fazer três simulados propostos pelos professores do CERS especialistas no Exame para a OAB com correção em vídeo.

Já o combo (teórico + questões) tem 296 horas aulas e oferece o pacote completo para os estudantes que querem ficar totalmente preparados com antecedência para a prova objetiva do Exame da OAB.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito