Centro de São Paulo recebe Mega Franquia Restaura Jeans

Rede de franquias de limpeza e conservação do vestuário inaugura terceira Mega Franquia na capital paulista

O centro de São Paulo recebe a terceira Mega Franquia Restaura Jeans da cidade. Localizada no bairro do Cambuci, a nova unidade abre as portas para o público no próximo dia 15. A rede, que existe há mais de 26 anos no mercado e é líder no segmento de customização de roupas e acessórios, conta com 230 unidades. 

A Restaura Jeans oferece serviços de tingimento profissional, customização, costura e renovação de couro. Na Mega Franquia, além destes, os clientes têm acesso a serviços de lavanderia com tecnologia de última geração e profissionais especializados. Isso somente é possível, porque o modelo Mega Franquia engloba as duas marcas do Grupo Restaura em um mesmo ambiente: a Restaura Jeans e a Minha Lavanderia.

“Moro bem próximo da unidade e sei das necessidades do bairro. Certamente os serviços que vamos oferecer vêm ao encontro dos interesses da população local, por este motivo escolhi a Mega Franquia, que oferece maior número de serviços”, diz o engenheiro Pedro Duarte Filho, proprietário da unidade.

Como diferencial de mercado, a rede se destaca pelos serviços WET CLEANING e BABY CLEAN. Sendo o primeiro, um processo de última geração que utiliza produtos biodegradáveis, aprovados pela Anvisa e o segundo, um serviço exclusivo de limpeza e higienização de enxovais para recém-nascidos, protegendo as roupas de micro-organismos que causam alergias.

Todos os produtos são importados da Alemanha para garantir maior segurança e cuidado às roupas dos nossos clientes. Além disso, o processo é ecológico e preserva o meio ambiente“, afirma Pedro.

Segundo projeção da ABF – Associação Brasileira de Franchising, o faturamento no setor de franquias em 2018 deve crescer de 8% a 10% em relação ao ano passado. O Grupo Restaura, que em 2017 investiu na sua primeira usina de tingimento no região sudeste, calcula uma faturamento acima desta média. Para 2018 a meta de crescimento do primeiro semestre é de 15%.

“Investimos na usina para melhorar nosso suporte em relação aos serviços prestados para os franqueados da região, além de criar condições para atender a novas unidades. Isso impactou não só em reduzir o prazo de entrega das peças, como também na redução de custo para o franqueado“, comenta Paulo Conrad, diretor executivo da Restaura Jeans.

Endereço: Av. Lins de Vasconcelos, 1392

Bairro: Cambuci – São Paulo – SP

Telefone: 11 2063-1791