Centro Britânico reforça sua operação em SP com novas unidades no interior

O Centro Britânico Idiomas acaba de reforçar sua operação em São Paulo com duas novas unidades, estrategicamente localizadas em Águas de Lindóia e Barueri (bairro de Alphaville). A primeira surge no modelo tradicional da rede, e a segunda no Hunter, modalidade que permite ao franqueado atuar no espaço do cliente.

Segundo Eduardo de Oliveira, franqueado que atenderá a região de Alphaville, o modelo permitirá atuar em empresas que desejam um curso e um método personalizado, assim como escolas. Já a nova franqueada de Águas de Lindóia, Nayara Pimentel, comemora a unidade pelo método do inglês personalizado, além de todos os recursos, como plataformas de ensino online e suporte ao franqueado.

“Em nossa escola o aluno aprende de forma personalizada. Temos vários projetos nesse sentido, para conversar e ensinar de acordo com a preferência dos alunos. Expandir nossa área de atuação vai de encontro a essas pessoas, tanto as que querem aprender, como àquelas que querem empreender na área da educação sem perder a premissa mais importante que é o ensino”, explica Bruno Gagliardi, CEO do Centro Britânico Idiomas.

As duas unidades são anunciadas em um ótimo momento da franquia que, há dois anos freou sua expansão e, agora, volta com um novo modelo de negócios e novo método para garantir a qualidade de seu ensino e franqueados. Para Gagliardi, investir no ensino da língua inglesa promove melhoras profissionais e sociais de um indivíduo. “Aprender um novo idioma é essencial não apenas para a colocação profissional e melhores salários, mas para a socialização, como ouvir uma música, ver um filme e até viajar”, conclui o CEO.

Além do curso de inglês, o Centro Britânico Idiomas oferece aulas de espanhol, alemão, italiano, francês e português para estrangeiros.