CEBRAC realiza convenção de franqueados em outubro

A rede de ensino profissionalizante CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) está realizando sua convenção anual, com o objetivo de promover a aproximação e troca de experiências entre franqueados e a rede, anunciar as novidades para o próximo ano e trazer conteúdo relevante.

Durante o evento, os participantes terão a oportunidade de assistir a palestras com profissionais renomados, sobre temas como produtividade, obtenção de resultados e educação. Entre os oradores estão Alfredo Rocha, o palestrante mais visto do Brasil na área de vendas, que falará sobre resultados comerciais, e Christian Barbosa, considerado o maior especialista em produtividade do país. Será realizado, ainda, um talk show com especialistas em assuntos jurídicos, contabilidade e gestão de pessoas para responder às principais dúvidas dos franqueados sobre esses assuntos.

A programação inclui ainda a apresentação de novas tecnologias em sala de aula e novos cursos, entre eles o curso de Cuidador, voltado para cuidadores de crianças, idosos, pessoas com deficiência ou transtorno mental, que sofreram algum acidente ou que desejam companhia, como é cada vez mais comum entre idosos. Entre os diferenciais do curso está a realização de práticas assistidas e as chamadas “oficinas do cérebro”, espaços para que os alunos aprendam, construam e testem jogos e atividades psicomotoras, visando estimular as áreas cognitivas, afetivas, motoras e sociais da pessoa cuidada.

Como já é tradição nas convenções, no segundo dia acontece o Jantar de Premiação do Selo de Excelência em Gestão. Nele, as unidades classificadas com três, quatro e cinco estrelas são premiadas, com base em sua performance dentro do programa, que inclui indicadores como: seguimento das normas e padrões, adequação à identidade visual, participação em projetos de sustentabilidade e realização dos treinamentos oferecidos pela franqueadora. A franquia com o melhor desempenho (Franquia do Ano) será premiada com uma viagem a Bariloche.

Realizada em Londrina, nos dias 25, 26 e 27 de outubro, a convenção trará ao franqueado a oportunidade de visitar a sede da franqueadora. O evento será realizado no Aurora Shopping, situado no bairro Gleba Palhano, em Londrina.

Convenção de franqueados do CEBRAC

25, 26 e 27 de outubro

Endereço: Aurora Shopping – Av. Ayrton Senna da Silva 400, 5º Andar

Centro de Eventos – Bairro Gleba Palhano – Londrina – PR