Cebrac inaugura unidade em Sete Lagoas

Com o objetivo de oferecer aos moradores de Sete Lagoas (MG) novas alternativas de profissionalização, o Centro Brasileiro de Cursos (Cebrac) irá inaugurar, no dia 8 de agosto, uma nova unidade na cidade. Em princípio, serão oferecidos os cursos de Assistente Administrativo Completo, Atendente de Farmácia, Cebrac English, Criação de Aplicativos, Criação de Games e Logística Completa.

Considerada um polo industrial, a cidade de Sete Lagoas tem mais de 230 mil habitantes e possui grande potencial consumidor. “Não tenho dúvidas de que somos, sim, referência em qualificação, por meio de nosso trabalho diferenciado e inovador, no qual desenvolvemos pessoas e contribuímos com o desenvolvimento social. Sete Lagoas precisava de uma escola de cursos profissionalizantes com essa qualidade“, diz o franqueado Jackson Neves.

A nova unidade está localizada na Rua Doutor Pedro Luiz, 255, 3º andar. Para atender à demanda de estudantes, a escola tem capacidade para cerca de 900 alunos. “Nosso intuito é ampliar a nossa estrutura para futuramente oferecer o curso de Beleza e Bem-Estar também”, afirma o empreendedor.

No decorrer de todos os cursos da rede, os alunos são incentivados a criar estratégias para a resolução de desafios, com a elaboração de soluções para problemas reais. A proposta é de que nossos alunos tenham uma experiência transformadora que os aproximem do universo dos negócios e permita-lhes expor seus projetos a investidores em potencial.

Na escola, o estudante tem acesso ainda a oficinas inovadoras, desenvolvendo a postura empreendedora, disruptiva, pautada em valores e propósito, além de incentivos para startups, um modelo de negócio repetível e escalável, desenvolvido em um cenário de incertezas, na busca por soluções a serem criadas, cujo objetivo é deixar sua marca no mundo com ideias inovadoras.

Por fim, a Agência de Empregos do Cebrac oferece gratuitamente aos alunos a oportunidade de ter o seu currículo encaminhado diretamente a vagas compatíveis do mercado de trabalho. A rede também conta com programas de incentivo ao empreendedorismo e à inovação.