Cebrac inaugura primeira unidade na cidade de Camaçari

Publicado em 17/03/2016 por Imprensa

Com a inauguração, rede chega a quatro escolas em operação no estado da Bahia

O CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos - aproveita o bom momento econômico de Camaçari, na Bahia, e inaugura, nesse mês de março, a sua primeira unidade na cidade. Com a nova escola, o estado da Bahia passa contar com quatro franquias da rede em operação.


O município abriga o famoso Polo Industrial de Camaçari, uma região de contínua demanda por profissionais capacitados. A cidade ainda ocupa o quarto lugar de mais populosa do estado, o que evidencia um público potencial para o setor de cursos profissionalizantes. Esses, dentre outros fatores, foram decisivos para Walner Vicentini tomar a decisão de investir na cidade baiana e abrir a primeira unidade do CEBRAC. “Estamos muito felizes em oferecer cursos profissionalizantes de alta qualidade à população de Camaçari. A iniciativa, certamente, promoverá o treinamento da mão de obra e o acesso aos postos de trabalho locais”, comemora o mais novo franqueado da rede. “Neste primeiro momento, ofereceremos programas diversificados, como o curso Assistente Administrativo Completo, Geração Web, Inglês e Atendente de Farmácia”, explica.


“Camaçari abriga diversas indústrias químicas e petroquímicas, além disso, há outros ramos em alta como metalurgia e energia, logo a demanda por profissionais é latente”, afirma Wilson Giustino, presidente do CEBRAC.


A rede CEBRAC oferece diversas modalidades de cursos profissionalizantes e atende jovens, adultos e idosos em todo o Brasil. “O mercado da educação só tende a crescer, principalmente em um momento de desaceleração, em que as pessoas precisam, mais do que nunca, se manterem inseridas e competitivas no mercado de trabalho”, explica Giustino.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Novas unidades franqueadas , Franquias , Franquias de cursos profissionalizantes , Cebrac