CEBRAC inaugura primeira unidade em Criciúma

O CEBRAC – Centro Brasileiro de Cursos – aproveita o bom momento econômico de Criciúma, em Santa Catarina, e inaugura, no próximo dia 15 de abril, a primeira unidade da marca na cidade. Com a nova escola, o estado passa contar com quatro franquias da rede em operação. 

Apesar do excelente potencial econômico do munícipio, Criciúma é conhecida por ser a capital brasileira do carvão mineral e do revestimento cerâmico e é polo industrial em diversos setores, foi o sonho latente de empreender a principal motivação para César C. Smentkoski e sua esposa Ivana dos Santos Smentkoski investirem em uma franquia CEBRAC na região. “Já nos encantamos pela tradição e seriedade da marca em nossas pesquisas prévias junto à Associação Brasileira de Franchising, a ABF”, conta Smentkoski. “Também optamos por uma franquia de educação, pois é uma oportunidade de negócio que alia os conhecimentos profissionais da minha esposa – ela é formada em psicopedagogia e tem uma trajetória de amor pelo ensino – à minha experiência com vendas e comércio”, destaca o empreendedor. 

“Criciúma é um dos municípios com maior produto interno bruto per capita e índice de desenvolvimento humano de Santa Catarina. O mercado de trabalho também vem se mostrando bastante promissor, o que gera demanda constante por capacitação e treinamento”, afirma Wilson Giustino, presidente do CEBRAC. 

A rede CEBRAC oferece diversas modalidades de cursos profissionalizantes e atende jovens, adultos e idosos em mais de 150 escolas distribuídas por todo o Brasil. “Aqui em Criciúma iniciaremos as atividades com os cursos de: Assistente Administrativo Completo, Inglês e Atendente de Farmácia e, já nos próximos meses, disponibilizaremos aos alunos o curso Geração Web”, complementa Smentkoski.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!