CEBRAC ganha Selo de Excelência da ABF pela 13ª vez

O CEBRAC (Centro Brasileiro de Cursos) recebe pela 13ª vez o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF), principal honraria do mercado de franquias brasileiro. Para a conquista deste prêmio, é realizada uma ampla pesquisa de satisfação respondida de forma espontânea pelos franqueados, que abrange perguntas relativas ao apoio recebido pela marca, aos processos praticados, suporte, treinamento, chegando até à lucratividade do negócio e o retorno do investimento.

“Para nós, é uma honra receber esse prêmio pelo 13º ano consecutivo, o que enaltece o reconhecimento e a excelência dos nossos serviços, estamos em melhoria contínua, elevando ano a ano os nossos padrões de qualidade”, enfatiza Thiago Busignani, CEO do CEBRAC Franchising.

O Selo de Excelência em Franchising é dividido em categorias, e o CEBRAC encontra-se desde 2017 na categoria Master, que engloba as redes de maior porte e em nível de maturidade, com 60 ou mais unidades em operação e que atuam no franchising há mais de 10 anos.

“Somos multicampeões em 13 anos seguidos figurando entre as melhores franquias do Brasil, destaque no segmento de educação e treinamento por todos esses anos, um prêmio de extrema importância e reconhecimento para nossa marca e, por consequência, também para nossas unidades e nossos franqueados que possuem papel fundamental para essas conquistas”, conclui Busignani.

Devido às preocupações com o Coronavírus (COVID – 19) e conforme orientações do Centro de Controle de Doenças (CDC), da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde no Brasil, a ABF decidiu cancelar, como medida preventiva, a Cerimônia do Prêmio ABF Destaque Franchising e Selo de Excelência em Franchising deste ano, que seria realizada no dia 24 de Abril, no WTC – Golden Hall.

Com mais de 90 unidades distribuídas por todo o Brasil, a rede espera multiplicar a sua missão de desenvolver o potencial das pessoas e formar o cidadão profissional para atuar com brilhantismo no mercado, a escola que completou em 2020, 25 anos de história já formou mais de 2 milhões de alunos.