Casa do Médico investe em novo layout

Publicado em 22/07/2016 por Imprensa

A Casa do Médico – marca  de produtos médicos e hospitalares fundada em 1979 -  está abrindo sua 5ª unidade e 1ª franquia. A nova loja, localizada em Copacabana, no Rio de Janeiro, ganhou novo layout com o projeto da Kube Arquitetura, escritório especializado em projetos comerciais.  


A nova Casa do Médico transparece a personalidade da marca nos 36m² do novo espaço. O amarelo, destaque na identidade visual, dá um toque alegre e otimista na parede do fundo, atrás do balcão de atendimento. O projeto criou um  ambiente convidativo e acolhedor para quem entrar, fazendo com que os clientes possam navegar entre os produtos com a confiança e tranquilidade. Por ser uma loja do mercado médico, foi importante focar no conforto dos visitantes através de cores claras na madeira dos expositores e o amarelo, que traz vida ao local.


Visto a variedade de produtos vendidos pela Casa do Médico, os expositores são feitos em nichos de diversos tamanhos. A sinalização das categorias é feita em pequenas caixas de luminárias soltas que podem ser colocadas em qualquer nicho, permitindo a flexibilização dos itens naquela categoria. Os produtos nos níveis mais altos podem ser retirados pelos vendedores quando necessário, com o auxílio da escada que corre lateralmente nos nichos superiores, similar às usadas em bibliotecas. A loja é de autoatendimento, dando autonomia aos clientes, e a staff está pronta para qualquer ajuda necessária caso o produto procurado não seja encontrado.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Franquias de saúde , Casa do Médico