Casa do Construtor recebe pelo 13º ano o Selo de Excelência em Franchising

A Casa do Construtor, maior franquia no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, recebe pelo 13º ano consecutivo o Selo de Excelência em Franchising 2016, a principal chancela do mercado de franquias, promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) para todas as marcas brasileiras. O evento da premiação aconteceu no dia 15 de abril no Hotel World Trade Center, em São Paulo e a rede foi a vencedora na categoria “Master”. 

Para uma rede conquistar este prêmio é preciso passar por uma avaliação sobre índices de satisfação do franqueado, qualidade do treinamento, suporte e atendimento ao franqueado. Estes também são ouvidos pela empresa responsável pelas apurações, sob acompanhamento e análise da Comissão de Ética da ABF. “Este selo reforça para o mercado que a Casa do Construtor vem trabalhando intensamente todos os aspectos do negócio e que temos conquistados ótimos resultados, tanto para a franqueadora como o franqueado. Para os próximos anos a ideia é aprimorar cada vez este relacionamento”, reforça Expedito Eloel Arena, sócio fundador da empresa.

Criada em 1993 por ele e o amigo Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor completa 23 anos de mercado e acumula diversas premiações ao longo dos anos. A rede de franquias teve início como uma simples loja de material de construção, em Rio Claro, interior de São Paulo e, hoje possui 235 unidades espalhadas nas principais capitais e cidades do Brasil.

Em qualquer loja, construtoras, empresas, condomínios e pessoas comuns que estejam executando uma obra ou reforma conseguem locar equipamentos de pequeno porte, como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e andaimes, além de equipamentos para limpeza e jardinagem. O plano da expansão da rede é alcançar mil lojas até 2025.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito