Casa do Construtor potencializa atuação no Vale do Paraíba e anuncia a primeira unidade em Lorena

Com objetivo de expandir as vantagens da locação de equipamentos de pequeno porte para consumidores e profissionais da construção civil, a Casa do Construtor, hoje, a maior franquia deste segmento, anuncia a primeira loja do modelo padrão no município de Lorena, localizada no Vale do Paraíba, interior de São Paulo. Com esta inauguração, a rede alcança a oitava loja em operação no Vale e soma 114 unidades no estado de São Paulo, onde planeja a abertura de mais franquias em cidades como Lençóis Paulista, Itapeva, Matão, Batatais, Andradina, Ibitinga, Mirassol e Louveira. Com a captura de novos franqueados, a rede planeja alcançar 300 unidades ativas até o final de 2016, contabilizando também, as novas unidades do modelo compacto, o +Rental, lançado no início do ano. Atualmente a rede conta com 250 unidades em operação em todo o Brasil. Apesar do cenário pouco otimista para o setor da construção, a rede faturou R$ 183 milhões em 2015 e a previsão para este ano é de R$ 205 milhões.  

Hoje a rede conta com 23 anos de mercado e comprova sua credibilidade no setor por meio dos resultados dos nossos franqueados. No Vale do Paraíba notamos grande oportunidade de crescer, pois oferecemos atendimento personalizado, máquinas com manutenção em dia e preço justo para alocar, seja por semana, dia e mês”, informa Expedito Eloel Arena, um dos sócios fundadores da empresa.

Criada por ele e pelo Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reformando. Os clientes podem alugar equipamentos de pequeno porte como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem. 

Em 2011, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. Neste ano a rede já conquistou pela 12ª consecutiva o Selo de Excelência em Franchising, homologado pela ABF e foi destaque no estudo “As 1000 redes para investir”, realizado pela Serasa Experian, no segmento de serviços gerais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito