Casa do Construtor inaugura unidade em Pirituba, Zona Norte de São Paulo

A Casa do Construtor, maior franquia de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, inaugura este mês a sua primeira unidade no bairro de Pirituba, região norte de São Paulo. Com esta loja, a rede soma 115 unidades no estado e 250 franquias em todo o País.

A nova unidade segue o modelo de franquia padrão da Casa do Construtor que é referência no segmento da construção civil. Com área média de 350 m2, a loja oferece ambientes limpos e organizados, que representam os diferenciais da rede como credibilidade, personalização do atendimento e equipamentos de alta qualidade. Os clientes podem alugar equipamentos como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

Para 2017, além de 14 unidades somente no estado de São Paulo, a Casa do Construtor projeta outras 15 lojas em estados como, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas também, em localidades concentradas nas regiões Norte e Nordeste do País, onde a rede enxerga grande potencial para os negócios. Para alcançar a meta, a rede adota quatro estratégias: Loja nova, conversão de bandeira, expansão interna e o lançamento de unidades +Rental, modelo de franquia compacto, para cidades de até 50 mil habitantes, instalado dentro de lojas de material de construção.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito