Casa do Construtor inaugura primeira unidade no município de Toledo

A Casa do Construtor, rede de franquia referência no segmento de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, acaba de inaugurar na cidade de Toledo, região Oeste do Paraná, a 15ª loja da rede do estado. O objetivo é difundir os benefícios da locação de equipamentos para os profissionais da construção civil e aos consumidores finais. Com esta abertura, a empresa alcança a marca de 254 unidades no País.

Para 2017, as expectativas da empresa é alcançar mais oito franquias em cidades como Apucarana, Castro, Francisco Beltrão, Guarapuava, Paranaguá, Pato Branco, Rolândia e Telêmaco Borba. “Por meio de nossa expertise no ramo da locação, inserimos atendimento personalizado e oferta de equipamentos de alta tecnologia e qualidade, agregando valor, agilidade e segurança nas obras locais”, explica Expedito Eloel Arena, sócio-fundador da rede. Os equipamentos mais alugados pelo brasileiro são betoneiras, compactadores e painéis metálicos para andaimes.

A nova loja está localizada no Centro da cidade, possui 500 metros quadrados e inicia a operação com cinco colaboradores. Criada por ele e o sócio Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo passaram a ser as construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reformando.  A Casa do Construtor faturou R$ 183 milhões em 2015.

Em 2011, a Casa do Construtor foi eleita “Empreendedor do Ano”, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como “Empreendedor Endeavor”. No ano seguinte, a rede foi eleita a “Melhor Franquia do Brasil” pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito