Casa do Construtor inaugura primeira unidade em São Caetano do Sul

Rede de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil abre a quarta loja na região do Grande ABC Paulista e alcança a marca de 114 franquias no estado

O município de São Caetano do Sul, localizado na região do Grande ABC Paulista, acaba de ganhar sua primeira unidade da Casa do Construtor, maior rede de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil. A loja é a 114ª no estado de São Paulo e se une às mais de 250 unidades espalhadas por todo o país.

Com uma área em torno de 350 m2, a unidade São Caetano do Sul segue o modelo de franquia padrão da Casa do Construtor e é comandada pelos sócios Maria Luiza de Souza Silva e Marcelo Gomes da Conceição. “Quando decidimos nos tornar empreendedores, optamos por uma rede de franquias e, após muita pesquisa e visitas a diferentes redes, conhecemos a Casa do Construtor. A seriedade na forma de atuação da franqueadora e as experiências positivas que ouvimos de outros franqueados nos ajudaram a decidir”, conta Maria Luiza.

Além de reconhecida por fornecer ao franqueado todas as ferramentas necessárias para o crescimento do negócio, o atendimento personalizado ao cliente e a oferta de equipamentos de alta qualidade também são uma marca registrada da Casa do Construtor. Ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem estão no catálogo da franquia.

A unidade São Caetano do Sul é a quinta na região – que já conta uma loja em São Bernardo do Campo, uma em Diadema e duas em Santo André – e tem de tudo para repetir o sucesso das demais. “Nossas expectativas são excelentes. Além das metas da franqueadora, estabelecemos nossas próprias metas e nos espelhamos nas melhores lojas da rede”, revela Maria Luiza. “Também estamos contentes em poder gerar empregos nesse cenário de crise que estamos enfrentando”, finaliza.

A loja está localizada na Rua João Pessoa, 288 – São Caetano do Sul/SP.

Mais informações no tel (11) 2376-4252 ou no e-mail [email protected].