Casa do Construtor abre a 16ª unidade no estado do Paraná

Com objetivo de expandir as vantagens da locação de equipamentos de pequeno porte para consumidores finais e profissionais da construção civil local, a Casa do Construtor, hoje, a maior rede de franquias deste segmento, continua sua expansão no estado do Paraná e anuncia a 16ª unidade, a segunda na cidade de Ponta Grossa, região central do estado, localizada a 103 quilômetros da capital, Curitiba. 

A nova unidade começa a partir de 350m2 e apresenta opções de betoneiras, compactadores e painéis metálicos para andaimes.

Para 2017, como parte da estratégia para alcançar a marca de 30 franquias do formato padrão, a franqueadora pretende inaugurar oito franquias em cidades como Apucarana, Castro, Francisco Beltrão, Guarapuava, Paranaguá, Pato Branco, Rolândia e Telêmaco Borba. “Investimento em gestão de pessoas, qualidade dos produtos, preço justo e novos sistemas para gestão operacional são características  próprias da marca e que sempre atraem novos investidores”, informa Expedito Eloel Arena, sócio fundador da empresa.

Criada por ele e pelo Altino Cristofoletti Junior, atual presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP).

Em 2011, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano, pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor. A rede já conquistou 12 vezes consecutivas o Selo de Excelência em Franchising, homologado pela ABF e foi destaque no estudo “As 1000 redes para investir”, realizado pela Serasa Experian, no segmento de serviços gerais.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito