Casa de Bolos inaugura segunda unidade em Porto Alegre

Publicado em 30/04/2018 por Imprensa

Nova unidade do estado leva a familiar receita de bolos da vó Sônia aos moradores da região

Com passos em direção ao crescimento por todo o Brasil, a Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, mantém os planos de expansão com a abertura de novas lojas. Desta vez, a cidade de Porto Alegre recebe mais uma unidade da rede, sendo a segunda do estado. A engenheira civil, Cláudia Splett, passou de cliente a investidora ao visitar a loja, experimentar os bolos e comprovar a qualidade dos produtos.

Como freguesa, Cláudia percebeu o zelo e a responsabilidade que a empresa tem com o consumidor e após pesquisas sobre a rede de franquias, optou por investir em uma loja, deixando a carreira para se dedicar somente à franquia. "Senti muita segurança por investir em uma marca com toda essa bagagem de sucesso, desde o primeiro contato com a Casa de Bolos percebi que estava para nascer uma parceria de sucesso", diz Cláudia.

A mais nova franqueada recebeu todo o suporte da Casa de Bolos para inauguração da loja, desde a atenção à comunicação visual, quanto ao treinamento adequado da equipe em Ribeirão Preto. A unidade abriu às portas ao público na quarta-feira, dia 25 de abril.


Serviço:

Local: Avenida João Wallig, 563 - Passo D´Areia – Porto Alegre (RS)

Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 8h às 19h.

 

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Expansão de franquias , Franquias , Casa de Bolos , Crescimento da franquia , Franquias de bolos