Casa de Bolos inaugura quiosque no Shopping Center 3

A Casa de Bolos, uma das gigantes do franchising brasileiro, acaba de abrir mais uma unidade do modelo de negócios Bolo Caseiro no Pote. Desta vez, a marca pode ser encontrada num quiosque, estrategicamente posicionado, dentro do Shopping Center 3, localizado no quarteirão símbolo do crescimento financeiro e cultural de São Paulo. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e caminha rumo a inauguração da 400ª franquia.

A nova unidade, privilegiada em termos de localização, é mais um investimento do franqueado Vagner Simões, que já possui, além deste, outro quiosque na mesma região (Top Center Shopping) e três lojas da Casa de Bolos nos bairros de Pinheiros, Butantã e Cerqueira César, na capital paulista. “Com o sucesso do quiosque Bolo Caseiro no Pote e procurando atender um pedido do público que trabalha, estuda e circula mais próximo daquela área, decidi investir em mais esta operação. Agora, as deliciosas receitas vendidas no potinho também podem ser encontradas no quadrilátero mais movimentado de São Paulo”, declara Simões.  

Com a expertise de uma franqueadora admirada, a Casa de Bolos auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit e a Standard com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.