Casa de Bolos inaugura a 26ª loja no RJ

A Casa de Bolos,  pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura a 26ª unidade no estado do Rio de Janeiro. Dessa vez, o ponto escolhido é a movimentada Travessa do Ouvidor, no Centro, conhecida pelo variado comércio e pelas atrações culturais e gastronômicas. A novidade é fruto da parceria e investimento dos empreendedores Marcio dos Santos de Andrade e Leonardo Neves Guimarães.

Andrade, que já possui uma franquia da rede no bairro do Méier, conta que a segunda loja vem para firmar ainda mais sua satisfação com o modelo de negócio oferecido pela Casa de Bolos. “Acredito fortemente nesta tendência do chamado comfort foods, aquelas guloseimas que remetem aos sabores da infância, da casa da gente, daquela sensação de estar sempre sendo cuidado”. Aliás, é poder de resgate dessas memórias afetivas que levaram a marca a atingir, em nove anos de operação, 370 lojas pelo país e se tornar um case de sucesso no franchising nacional.

Dona de um cardápio extenso e variado, a Casa de Bolos oferece mais de 100 sabores, incluindo versões  diet, integral, funcional, mini bolos e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal.

Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na  escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. 

Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial de R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.