Casa de Bolos® entrega 1º carro sorteado na campanha Verão Premiado

Na sexta-feira, dia 20/01, a Casa de Bolos® promoveu a entrega do 1 Fiat Mobi Easy 0Km da campanha Verão Premiado. O ganhador foi Luiz Macedo, cliente da loja localizada na Rua Teodoro Sampaio, 636, na cidade de São Paulo.

A campanha segue até no dia 28 de fevereiro e realizará ainda três sorteios: dois no próximo dia 31, com duas motos CG 125 Fan KS como prêmios, e o último no dia 9 de março, com o sorteio de mais 1 Fiat Mobi Easy 0Km.

Quem quiser concorrer, basta ir a qualquer uma das mais de 270 lojas da rede Casa de Bolos® e escolher dois sabores de sua preferência entre as mais 70 opções que incluem receitas irresistíveis como o Bolo Luiz Felipe, de Fubá, Cenoura, Coco, Queijadinha, Laranja e Limão.

Para efetivar a participação, o cliente deverá preencher o cupom com seus dados pessoais, responder corretamente à pergunta “Qual a melhor loja de bolos caseiros do Brasil?” e depositá-lo na urna da campanha.

No site da empresa, os interessados em participar da promoção “Verão Premiado” poderão conferir a localização da loja mais próxima, ver todos os detalhes da campanha e também conhecer todas as deliciosas receitas vendidas nas lojas da rede.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito