Casa de Bolos cresce em São Bernardo do Campo

O pioneirismo no segmento de bolos caseiros vem fazendo da Casa de Bolos uma das gigantes no setor de franquias. Com produtos 100% artesanais, a rede mantém seu ritmo de expansão e inaugura a 15ª unidade na Região do Grande ABC, em São Paulo. Com produtos 100% artesanais, a rede caminha rumo a inauguração da 400ª franquia.

A unidade, localizada no bairro Assunção, em São Bernardo do Campo, tem à frente dos negócios o casal Maurício de Souza e Kelly Cristina da Silva Souza. “Em nossa outra loja, localizada no bairro Assunção Demarchi, boa parte da nossa clientela nos perguntava quando abriríamos uma unidade no Assunção. Decidimos então investir em mais este ponto e esperamos que além dos clientes fidelizados,  possamos conquistar novos consumidores com o cheirinho dos nossos bolos caseiros”, declara Kelly Cristina.

Com a expertise de uma franqueadora admirada, a Casa de Bolos auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. Atualmente, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes, e a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial diferente, R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente