Casa de Bolos chega em Rio das Pedras, interior de São Paulo

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura mais uma unidade no interior de São Paulo. Dessa vez, a cidade de Rio das Pedras foi a escolhida para receber uma loja novinha, com todas as gostosuras que transformaram a franquia em uma das mais admiradas do País. A operação tem como franqueados o casal Luiz Adriano Torin e Gisele Christine Ramos Torin, ambos empreendedores novatos que escolheram a rede pela seriedade e solidez da marca.

“Conhecemos a Casa de Bolos em Piracicaba e foi amor a primeira mordida. Fiquei encantada com a qualidade dos produtos e o modelo da loja, logo quis saber do franqueado se ele estava feliz e se recomendaria a franqueadora. Ele falou tão bem que deu para perceber pelo brilho nos olhos que estava mais do que satisfeito. Foi então que, conversando com meu marido, decidimos investir nossas economias numa franquia da marca. Fomos muito bem orientados e amparados em todas as etapas do negócio pela equipe da Casa de Bolos”, declara Gisele Torin.

A Casa de Bolos é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal, sem conservantes e com frutas de verdade. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do melhor ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. “Estamos numa das principais ruas de Rio das Pedras, temos certeza que o cheirinho dos nossos bolos vão encantar e atrair o público que circula diariamente pelo bairro”, afirma Luiz Torin.  

Para quem pretende investir numa franquia da rede, existem dois modelos de lojas: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.