Casa de Bolos chega a Pouso Alegre, em Minas Gerais

A Casa de Bolos, rede pioneira no segmento de bolos caseiros, inaugura a vigésima unidade no estado de Minas Gerais. Desta vez, o município de Pouso Alegre passa a contar com uma loja novinha da marca eleita uma das Maiores Franquias do Brasil pela Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Com a flexibilização para a abertura do comércio local, a unidade comandada pelo casal de empreendedores Viviane Margarito e Paulo Cesar Resende, já está preparada para funcionar com todas as regras de higienização recomendadas pelos órgão competentes, como o uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distância mínima de segurança no atendimento, entre outros.

No cardápio são mais de 100 sabores, com uma produção sempre caseira e fresquinha, utilizando ingredientes de qualidade e frutas de verdade. “Estamos muito felizes em poder trazer um alento aos pouso-alegrenses em meio a essa pandemia. Além do atendimento presencial, vamos disponibilizar a entrega via delivery para os pedidos feitos através do aplicativo da própria rede e também por meio do nosso whatsapp”, declara Viviane.

Em 2020, a Casa de Bolos completa 10 anos e é considerada uma das gigantes do franchising brasileiro. Com mais de 370 unidades espalhadas pelo país, a franqueadora oferece dois modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.

Endereço: Rua Comendador José Garcia, 877 – Bairro: São Vicente de Paulo – Pouso Alegre/MG – Telefone: (35) 3025-1221 – Whatsapp: (35) 99815-3199

Horário de funcionamento: de 2ª a 6ª das 8h às 18h30 – Sábado das 8h às 16h 

*Para pedidos via delivery basta baixar o aplicativo da rede, recém-lançado e já disponível gratuitamente na App Store e Google Play.