Casa de Bolos chega a Caçapava, no Vale do Paraíba

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, acaba de inaugurar mais uma unidade na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. Dessa vez, a cidade de Caçapava foi a escolhida para receber uma loja novinha, com todas as gostosuras que transformaram a franquia em uma das mais admiradas do País.

A novidade é fruto da parceria entre Vinícius Moreira Coimbra e Marcia Adriana da Silva Coimbra, que já possuíam uma loja da rede na vizinha São José dos Campos. “Foi com muita segurança que decidimos investir na segunda unidade da Casa de Bolos. Recebemos todo apoio necessário da franqueadora e seremos exclusivos na cidade que há tempos merecia uma loja que pudesse oferecer aos moradores um produto de qualidade ímpar”, declara o multifranqueado Coimbra.  

A Casa de Bolos é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional e o delicioso Bolo Caseiro no Pote, todos feitos de forma 100% artesanal. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do melhor ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio. Para quem pretende investir numa franquia da rede, existem dois modelos de lojas: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.