Casa de Bolos chega a Barra Mansa, no Rio de Janeiro

A Casa de Bolos, pioneira no segmento de bolos caseiros, abre mais uma loja no Rio de Janeiro e chega a 24 unidades no estado. Desta vez, o município de Barra Mansa, localizado na região sul, é quem vai receber os deliciosos bolos caseiros 100% artesanais feitos com frutas de verdade e sem adição de massa pronta. A franquia é fruto da parceria do casal de empreendedores estreantes no franchising Thiago Toledo Vaz e Graziane Almeida Santos, que sonhavam em investir num negócio próprio e escolheram a rede para realizar esse desejo. 

“Moro em Volta Redonda e lá conheci a Casa de Bolos, onde eu era cliente assídua. Com o passar do tempo, eu e o Thiago tivemos a oportunidade de investir num negócio próprio e o primeiro modelo que nos veio à cabeça foi justamente da loja que frequentávamos. Com a orientação e o suporte dados pela franqueadora, optamos por Barra Mansa para colocar nosso sonho de empreender em prática”, declara Graziane.

A Casa de Bolos é uma das gigantes do franchising brasileiro e oferece mais de 70 sabores, incluindo versões diet, integral, funcional, além do refrescante Bolo Caseiro no Pote. Com a expertise de uma franqueadora admirada, a empresa auxilia e orienta os empreendedores na escolha do ponto e nas diversas etapas para abertura e gestão do negócio.

Para quem pretende investir num negócio próprio, a rede disponibiliza dois tipos de modelos de franquias: a Fit, para cidades com até 80 mil habitantes e, a Standard, para municípios maiores, com investimento inicial entre R$ 125 mil e R$ 150 mil, respectivamente.