Carlos Alberto Sardenberg abre fórum de negócios do varejo de beleza da beauty fair 2015

Publicado em 13/08/2015 por Imprensa

Além de lançamento de produtos, a Beauty Fair promove palestras com especialistas renomados para que empresários possam gerir melhor seus negócios

A 11ª Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional apresenta o 4º Fórum Beauty Fair do Varejo de Beleza, no dia 4 de setembro, no Expo Center Norte.


O evento reunirá CEOs e gestores de grandes marcas para contar suas histórias de sucesso e avaliar o cenário do mercado da beleza.


Neste ano o setor de higiene e beleza foi um dos menos afetados pela crise. Pesquisas mostram que mesmo com a desaceleração do consumo e a redução dos preços de alguns produtos, o setor conquistou um crescimento de 2,1% - comparado ao mesmo período do ano anterior, tempo em que a classe média simbolizou 49% dos gastos brasileiros com itens da categoria. Isso representa R$ 29,4 bilhões, mas para permanecer no “azul” a indústria precisa continuar inovando para atrair os mais diversos tipos de consumidores.


Além do setor de beleza feminino, muitos empreendedores estão investindo nos itens de beleza masculina, uma área que nos últimos meses tem conquistado ótimo espaço no mercado. Porém vale lembrar que é preciso muita diversidade e criatividade para driblar a crise e os índices de consumo que estão cada vez menores.


Por isso, a Beauty Fair traz uma programação repleta de informação, conteúdo, cases e dicas para quem já investiu ou pretende investir em seu próprio negócio. “Nossa intenção é promover conhecimento e networking para fazer crescer o mercado da beleza”, afirma Cesar Tsukuda, superintendente da Beauty Fair.


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Palavras-chaves: Franquias , Setor de beleza , Beauty Fair