Capital Federal recebe 1ª franquia Mania de Churrasco

Reconhecida por oferecer os melhores cortes de carnes nobres em praça de alimentação de shopping center com preços convidativos, a rede de restaurantes Mania de Churrasco ! anuncia o início das operações da primeira unidade em Brasília, no Distrito Federal.

Terceira cidade mais populosa do país, Brasília é considerada estratégica para a sedimentação da marca Mania de Churrasco ! como sinônimo do ‘bom churrasco’. Por isso, a rede chega ao Boulevard Shopping Brasília no final do mês de outubro.

No total, a marca já soma 73 lojas em atividades. Essa é a 1º churrascaria da marca em Brasília e a 2ª unidade no Centro-Oeste brasileiro. O restaurante situado no Boulevard Shopping Brasília é, ainda, o 2º maior da rede Mania de Churrasco !, com 385m² e capacidade para receber, aproximadamente, 154 pessoas.

A nova unidade da churrascaria segue o conceito fast casual, lançado pela marca no último ano. Ou seja, disponibiliza um salão bem decorado para receber os clientes e acomodá-los de maneira confortável para que realizem suas refeições ou façam uma happy hour. Além disso, outro grande diferencial marca a estreia da rede no Boulevard Shopping Brasília. Trata-se da Área Kids, composta por um brinquedão para receber as crianças que frequentam o restaurante. Pela 1ª vez, o Mania de Churrasco ! disponibiliza um espaço cuidadosamente pensado para oferecer muita diversão ao público infantil.

À frente da churrascaria instalada no Boulevard Shopping Brasília está o empresário brasiliense Alexandre Foizer Ferraz, que já possui experiência como franqueado, uma vez que também comanda um restaurante de comida oriental. Ferraz investiu na abertura de uma unidade Mania de Churrasco ! por conta de toda história de sucesso do restaurante e credibilidade no mercado de churrascarias. 

“Eu e meus sócios já tínhamos planos de abrir outras franquias dentro do setor de alimentação e o mercado churrasqueiro nos atraiu. Acreditamos que o Mania de Churrasco ! fará grande sucesso em Brasília. Acompanho o trabalho sério e o crescimento sustentável da marca, reconheço seu potencial, aprovo o conceito do negócio, assim como os processos já implantados, a qualidade dos cortes e do atendimento. Por isso, estamos ansiosos e confiantes”, analisa Ferraz.

Menu

Os consumidores que optarem por fazer suas refeições no Mania de Churrasco !, no Boulevard Shopping Brasília, vão encontrar os melhores cortes de carnes nobres, opções normalmente apreciadas em churrascarias de luxo, restaurantes e butiques de carnes.

São servidos cortes de gado da raça Aberdeen Angus, provenientes dos melhores fornecedores do país, bem como da Argentina e do Uruguai. As carnes são selecionadas e têm origem certificada. O menu traz itens como Linguiça de Pernil, Picanha Nobre, Bife Ancho, Chorizo, Short-Rib, Cowboy e hambúrgueres de Angus, cujo blend levou cerca de seis meses para ser desenvolvido a fim de combinar o máximo sabor e suculência. Para quem quiser saborear carne branca de qualidade, uma boa pedida é a Sobrecoxa de Frango Desossada. Todos os cortes são temperados apenas com sal grosso e preparados em fogo forte, como manda a tradição do bom churrasco!

Para acompanhar os cortes são servidas diversas opções, entre elas: saladas; Arroz Biro-Biro; Batata Rústica; Onion Rings; batata frita do tipo belga; ovo caipira – vindo de granjas que seguem o conceito cage free -; feijão – que vem diretamente da Fazenda da Saudade, localizada em MG, desenvolvido com exclusividade para os restaurantes da marca.

O hambúrguer de Angus pode ser saboreado no prato ou como estrela principal da linha Churrasco Burger, que é composta por seis opções de burgers. Também há opções para quem quiser variar a pedida. Neste caso, vale experimentar os sabores do Churrasco no Pão, que pode ser recheado com a deliciosa linguiça de pernil ou com o saboroso filet de frango.

Há, ainda, outros diferenciais interessantes no cardápio, como o delicioso Matte com Limão, a tradicional Limonada e as refrescantes Berry Lemonade e a Passion Lemonade, que são limonadas harmonizadas, respectivamente, com saborosas amoras frescas e polpa de maracujá de verdade. Além de tudo isso, o novo restaurante Mania de Churrasco !, localizado no Boulevard Shopping Brasília, reserva mais uma novidade aos clientes! A churrascaria oferece serviço de bar, com opções de drinks exclusivos.

Expansão da marca

De acordo com Marcelo Cordovil, diretor de expansão da rede de franquias Mania de Churrasco !, a marca deve finalizar 2019 com 80 restaurantes entre abertos e contratados, ou seja, outras 8 unidades estão a caminho. A estratégia de crescimento da rede prevê a consolidação da marca em praças onde já existem unidades em atividade, casos da capital e interior do estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Goiás e Brasília, bem como por estados onde o Mania de Churrasco ! ainda não tem restaurantes, mas enxerga excelentes oportunidades, casos do Espírito Santo e Mato Grosso do Sul.